sábado, 3 de dezembro de 2011

Voltei, ou melhor, voltamos!

O lançamento do blog, em março deste ano, parece que foi um presságio do que estava por vir. Uma espécie de boas vindas para a minha tão esperada primogênita, cujo nome não poderia ser outro: Nicole, que inclusive inspirou esse blog. Havia dito que gostaria de relatar neste espaço as incríveis transformações que a gestação tem me presenteado, mas fui picada pela mosca tsé-tsé (a do sono) nos primeiros meses de gestação. 

Porém, tal qual como os ursos, chegada a época mais quente do ano, é hora de sair do estado de hibernação. E, aqui estou eu, ou melhor, estamos nós (eu + Nick) superdispostas a retomar o tempo perdido.

Também espero transformar este espaço em um pedaço do meu lar e diminuir a distância que nos separa do papai - e tentar minimizar aquela saudadezinha chata. Para quem não sabe, o Juca está em outro Estado, a trabalho. Ou melhor, em um novo trabalho. Uma decisão dolorida, mas sem dúvida corajosa. Quem não se priva de encarar os desafios, só tende a colher frutos. Assim espero.

Sei que muitos de vocês acham que estou um tanto reclusa, mas não há motivos para preocupação. É verdade que estou com a sensibilidade à flor da pele; com o humor oscilando, ora alegre, ora irritadiça; rindo e chorando ao mesmo tempo (isso é possível); disposta e cansada; com uma fome de leão, mas quer saber: nunca me senti tão bem em toda a minha vida.

Um comentário:

  1. Boa MamydaNick!! Atrás de um grande homem vem sempre uma grande mulher..e criança!!! Bora bora!!

    ResponderExcluir