terça-feira, 29 de março de 2011

Domingo espetacular parte II

Conheço muita gente no trabalho que tem vergonha de dizer que assiste o BBB. Cultura inútil, o lixo da TV … já ouvi de tudo, mas que assiste, ah, muita gente assiste, sim. Gostar ou não de um programa é opção de cada um. Respeitar essa opção é que são elas. Pois bem, sou uma confessa telespectadora do BBB. Comentar a vida alheia, sem que esses comentários possam afetar a vida de alguém próximo, é o que há!

Assim como milhões de outros fãs do programa, eu também fiquei frustrada com essa edição do BBB. Na reta final, não tenho um candidato ao título. Pelo contrário, se pudesse escolheria para que nenhum deles fosse declarado o campeão e, assim, dobrar o prêmio do BBB 12 (seria uma pimentinha para o caldo da próxima edição).

Se por um lado não tenho empatia suficiente por um candidato (ao ponto de votar para sua coroação), por outro, tinha uma grande antipatia pela eliminada do último domingo: Dianão, que só abria a boca para criticar algo ou alguém. Crica, não como o Xuxu (porque o Xuxu é crica, mas é meu amigo). Ela é o que chamo de encarnação do mau humor. Sempre de TPM … difícil foi encarar a sua volta de tantos paredões.

E, aí, seu ego cresceu … e o tombo, então, foi maior. Por isso mesmo é imperdível a cena em que o Bial anuncia a sua saída. Ela parecia não acreditar, estava em choque. Custou a entender - mesmo depois, já do lado de fora da casa, chegou a dizer que acreditava na saída da Maria. Caiu do cavalo.  75% de rejeição, o maior índice dessa edição. Ela até pode se dar bem na vida real (vejam só, não gostava dela no jogo, mas isso não significa que lhe desejo mal, aliás, espero apenas não vê-la nunca mais), mas que não ganhou, ah, isso não ganhou! Rs.

Um comentário:

  1. Diana é crica mesmo!!! Imagina o Xuxu no Big Brother? Crica, gente boa, bonito(pra quem não conhece) bem humorado e ainda modesto? hehehehe Vencedor de 1,5 milhão na certa!!!

    ResponderExcluir