terça-feira, 29 de março de 2011

Nome do blog (escrito no dia 18 de março)

Explicarei aqui o nome do blog e o porquê de me manter no anonimato. O primeiro, todo mundo já sabe. O nome da minha querida filha, que ainda nem nasceu, mas já está sendo providenciada (não sei se essa é a palavra ideal – afinal, não é como providenciar uma recepção … enfim … tô divagando sozinha) …

Nicole será o nome da minha primogênita ou não, mas traduz uma justa homenagem aos meus filhos (não importa o sexo). A intenção é manter o blog até o seu nascimento – até porque gostaria que ela ou ele, personificado através da Nicole, quando adulta (o), soubesse o quanto foi esperada (o), as minhas angústias e alegrias, enfim ... Explicação número 1 dada e ponto final.

Quanto ao anonimato … bom, acho que isso também é óbvio: não quero que a fama do meu blog, que com certeza vai ultrapassar as barreiras geográficas (deixa eu ver quem vai ler … eu, talvez o Jú … hum), atrapalhe a minha vida pessoal.

Falando sério, não gostaria que o pessoal do trabalho lesse desabafos (para não falar besteiras) tão pessoais – afinal, tenho uma reputação a zelar (ah, tá!). Gosto, de pensar, que assim como meus diários (os escrevi em vários anos) só eu vou lê-los – agora vocês, se quiserem. (Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh … fecha a boca menina (o). Bocejar assim é falta de educação). Dúvida explicada (parece que eu ouvi algum até que enfim?). Tão cansados? Então, tá! Acabou … pode parar de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário